quinta-feira, 31 de julho de 2014

God Of War

Estou outra vez numa nova saga de God Of War. O incansável guerreiro espartano Kratos, apoderou-se novamente da minha PlayStation. Há tempos que estava para pegar em God Of War 3, mas só agora decidi entrar. Kratos está longe de ser uma personagem nova para mim. Tenho com ele aquela relação dificil de comando na mão sempre com algum receio que salte para fora do ecrã e se apodere da minha jovem existência e me arranque olhos ou parta pernas por simples prazer. Há quem diga que Kratos é a melhor personagem de sempre dos videojogos. A mais violenta será seguramente. A melhor não sei. Mas que Kratos vicia, isso é inegável.

Em God Of War 3, para além de toda a destruição sanguinária no seu percurso natural de vingança, Kratos embarca numa cena sexual com Afrodite. E aqui, tudo muda. Após derrotar escorpiões gigantes, bestas incontroláveis e, basicamente, tudo o que lhe apareça pela frente, incluindo vasos de barro só para ganhar pontos, Kratos entra no quarto de Afrodite que se encontra enrolada na cama com duas amigas. Kratos aproxima-se e somos convidados a embarcar numa aventura sexual. Para quem nunca experimentou carregar nos símbolos da PlayStation para executar performances sexuais ainda não descritas no Kamasutra, esta cena é o apogeu e algo para constar na Bucket List de qualquer pessoa sã. E o que temos de fazer? Basicamente combinações de "bola", "quadrado", "triângulo" e "bola" repetidamente e com intensidade crescente, para satisfazermos a bela Afrodite. O que ganhamos com isto? Pontos...e uma tremenda figura de anormal agarrado ao comando da PlayStation a debitar ferozmente nas teclas para que Kratos não deixe os seus créditos por mãos alheias. Até porque, se falharmos uma das combinações, Afrodite fica desapontada e logo pergunta "Sou demais para ti, é?". Convenhamos que após esventrar tudo e mais alguma coisa, não seria Afrodite a colocar em causa a masculinidade de Kratos e lá vamos nós outra vez até satisfazermos a jovem.

Cena terminada. Pontos arrecadados e alma lavada. Poderíamos pensar que Kratos ficaria mais manso, mas não...longe disso. 

Escusado dizer que todo o jogo é para maiores de 18. E se arrancar olhos, esventrar monstros, amputar pernas poderia ser suficiente para esta classificação, a cena de Afrodite justifica a classificação. Acho que ainda vou a meio do jogo e, segundo os cálculos do meu ficheiro de gravação, já vou com mais de 9 horas jogadas....A coisa promete....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...