Isto de ser mega-estrela, ter o mundo aos pés e ser bajulado por tudo e por nada, para além de me fazer lembrar o Money For Nothing dos Dire Straits, levanta-me questões bem mais sérias. Muito mais quando se é ainda um miúdo e somos perseguidos por tudo e por nada. Robert Pattinson e Kristen Stewart, as estrelas da intragável saga Twilight, assumiram um romance, que a imprensa badalou e que alimentou páginas e páginas de linhas inúteis.
Recentemente, o jovem casal foi assolado pelo drama. A bela Kristen, farta de vampiros, quis algo mais carnal e traíu o belo Pattinson. Caíu o mundo...O desgraçado, que não tem o mulherio histérico aos pés, ficou devastado. Não havendo outro remédio que não a reconciliação à força, o casal aconselhou-se junto de um especialista que, por uns meros 400,00€ à hora, chegou a uma brilhante solução para que os jovens consigam conviver. Nada de sexo!
Pois bem. A receita é simples. Para que Pattinson e Stewart consigam encontrar uma forma de serem eternamente felizes ao estilo Twilight, não podem ter contacto carnal. Uma fonte próxima do casal adiantou que: "Neste momento, o sexo vai ter de esperar. O plano é que os dois se concentrem um no outro para reconstruírem a relação que tinham".
Acho que, por 400,00€ à hora eu conseguiria uma solução muito melhor para estes jovens. Para Kristen, mandava-a estagiar na selecção de futebol da Nigéria até ter as baterias carregadas e poder voltar para o desânimo da performance de Robert. Para ele, nada que um bom par de estalos não resolvesse. Ainda assim, mandava-o passar uma temporada junto de Hugh Hefner, na mansão dos sonhos, rodeado de coelhinhas prontas a ajudar o jovem Robert a aumentar a sua auto-estima e mostrar a Kristen que um vampiro não suga só sangue!
WTF ! ! !
ResponderEliminarIsto de ser vampiro tem mesmo que se lhe diga. Gosto deste artigo. Objectivo. Frontal. Nada piegas. E as sugestões nada insólitas. . . aliás nada o é nesta história toda !!