terça-feira, 25 de setembro de 2012

Carlos Xistra

Tinha muito para dizer sobre Carlos Xistra, mas não me apetece. Apenas quero referir que esse senhor, incrivelmente atacado pelo Benfica, tem sido um calvário e uma pedra no sapato do Sporting há muitos anos. E é engraçado que sempre que nos queixamos lá vem a conversa do Calimero, que somos uns chorões e que estamos a disfarçar a nossa incapacidade atirando-nos ao árbitro. E agora...estão a fazer o quê?

Que Carlos Xistra não devia sequer ter um apito na boca e que todos nós temos vontade de lhe enfiar rolhas, sobre isso não há discussão. Que não tem competência para arbitrar um jogo de sueca no Jardim da Estrela nem estofo para acompanhar uma jogada de xadrez, todos sabemos. Que a sua apurada visão não distingue uma bola de futebol de um queijo da serra, todos concordamos. Agora deixem o anormal em paz. 

Em Coimbra, Xistra foi só...Xistra. Apitou como sempre, ou seja, mal. Prejudicou as duas equipas mas, no meu entender, mais a Académica do que o Benfica. Agora vão dormir que isso passa...

1 comentário:

  1. De repente, eu que nada tinha a dizer sobre este senhor fiquei curiosa para saber um pouco mais... afinal, ele não apita, não vê, não ouve, não raciocina e é uma pedra em vários sapatos, calhau, mesmo!!! Avizinha-se uma semana difícil. . . mais uma aberração??!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...