segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Kate Middleton

A polémica em torno das imagens em topless da futura rainha de inglaterra, Kate Middleton tem servido apenas para ocultar, a meu ver, o principal problema: a falta de qualidade das mamas de Kate. Mas aquilo são mamas dignas de uma aspirante a rainha? A meu ver, o povo inglês tem todo o diteito à indignação e a sentir-se ultrajado. Eu próprio, que via na princesa uma cara plebeia bonita, fico agora completamente destroçado pela ausência de mamas da futura rainha. Aliás, a admissão de uma plebeia à casa real só deveria ser permitida em face de atributos que desviassem as atenções. Não isto!

E mais...as recentes fotos deveriam ser um incentivo para que as casas reais holandesas, dinamarquesas e suecas viessem a terreiro mostrar de imediato a qualidade das mamas das suas princesas e aspirantes ao trono. Duvido que tivessemos resultados tão deprimentes. Alguém duvida que se os alemães tivessem monarquia, a sua aspirante a rainha teria uns fartos seios? A opulência ainda se faz disto...

Eu percebo que os cortes orçamentais que David Cameron impôs à casa real obrigaram os monarcas britânicos a uma maior contenção. Mas, perante isto, a casa dos lordes deveria, de imediato, atribuir um fundo especial para o aumento dos seios da princesa para gáudio do principe e do povo inglês. A monarquia ainda é feita de aparências e estas não iludem...desiludem!

Este assunto é grave e eu temo pela sobrevivência de algumas casas reais. Preocupa-me Letizia....a excessiva magreza da rainha não indicia nada de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...