segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casa dos Segredos

Peço publicamente desculpa ao meu comando da televisão por ter, inadvertidamente, carregado no botão 4 ontem à noite. Penso que lhe causei sérios danos, embora a exposição tenha sido curta, apenas a suficiente para mudar rapidamente de canal. Acontece que deixou de funcionar, pelo que corro o risco de ter danificado também a própria televisão.

Atribuo o fatal erro, provavelmente, ao meu estado de inércia depois de mais um desastroso resultado do Sporting no Funchal diante do Marítimo. Mas ainda assim, sei que nada justifica uma paragem no canal 4 na noite de estreia de mais uma temporada da Casa dos Segredos. 

Por muito desiludido que tivesse, ainda não estou em fase terminal de consciência que me obrigue a ver um conjunto de humanóides a debitar alarvidades. Sempre gostava de perceber o que se passa na cabeça das pessoas, principalmente daquelas que subscrevem aqueles canais para verem 24 horas o que se passa dentro da casa que aloja estes seres representativos de uma sub-espécie humana.

Não me considero um ser intelectualmente superior, e tenho uma grande dose de estupidez natural. Mas há limites e a Casa dos Segredos ultrapassa todos os que razoavelmente tolero. E, perante os índices de audiência que este deprimente circo tem, apetece apenas perguntar, ao velho estilo do Freddie Mercury, Is This The World We Created?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...