A cantora pop Ke$ha afirma que teve sexo com um fantasma e que essa experiência serviu de inspiração para o seu novo tema "Supernatural". A cantora diz que é muito aberta a este tipo de experiências e o novo disco representa uma viagem espiritual que levou a cantora a uma viagem por vários sítios do mundo.
Ke$ha não sabe o nome do fantasma que a acompanhou nesta viagem. Apenas diz que teve umas quantas experiências sexuais e que foram boas. A mim levanta-me algumas questões, desde logo, nas posições adoptadas. Os fantasmas tendem a ser pouco espessos e não sei se têm estrutura para suportar peso, pelo que suponho que a posição do Missionário tenha sido a mais usada. Em termos de volumetria, sendo certo que as viagens de Ke$ha também a levaram ao continente africano, suponho que tenha sido nessa parte do globo que a cantora tenha sentido o verdadeiro poder do sobrenatural.
Por outro lado, fica mais barato viajar com fantasmas. Não pagam bilhete de avião e conseguem passar despercebidos nos torniquetes do metro. Podemos sempre alugar quartos single, mesmo sabendo que temos festa da grossa que pode incluir um número ilimitado de convivas. Mesmo a conta do room-service permanece inalterada (os fantasmas não são muito dados a águas tónicas e kit-kats). Não precisam de ser vacinados, têm vistos para todos os países do mundo (o que poupa imenso na burocracia) e geralmente andam bem dispostos. Podem não ser muito boa companhia em restaurantes, e geralmente não aparecem nas fotos, mas estão sempre lá. Não faltam.
Só pergunto: mas quando é que esta miúda deixa de fumar merdas?
Sem comentários:
Enviar um comentário