quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Timewarp by ZON



A ZON acaba de lançar um serviço para os clientes IRIS (que não é o meu caso), que permite ver todos os programas de mais de 40 canais até 7 dias para trás. Isto é, aparentemente, fantástico. Tecnologicamente falando, é um passo à frente relativamente à concorrência. Para quem como eu não suporta a programação que os canais generalistas têm para oferecer e opta, invariavelmente, pela programação oferecida pelos canais de cabo, esta tecnologia é um descanso para quem perdeu um episódio de uma série qualquer.

Para mim só tem um problema. Recentemente pus-me a ver a segunda temporada do 24 (sim..só agora). Dei por mim hibernado em casa enquanto não vi os 24 episódios de rajada. Alimentei-me, durante dois dias seguidos, de iogurtes, bananas, flocos e bolachas. Fui trabalhar na segunda-feira como se não tivesse passado pelo fim-de-semana. Só estúpido! 

Ora, perante este exemplo, o que seria da minha vida com esta tecnologia? Se apanhasse uma série daquelas que gosto à parva, ninguém me punha a vista em cima e dariam por mim tipo Tom Hanks no Náufrago ao fim de cinco meses, mas com as séries todas em dia!

Tenho aqui ao lado a terceira temporada do 24 para ver. Nem lhe toco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...