terça-feira, 4 de setembro de 2012

Zapping FOX



Gosto da FOX! Pelo pacote que tenho negociado com a ZON, tenho uma oferta bastante seleccionada de canais FOX (Fox Life, Fox, Fox Movies, FX e acho que tenho mais). Ainda para mais, com a pobreza de programação que os canais generalistas apresentam hoje em dia, quem não tiver a possibilidade de desfrutar da oferta da FOX, está tramado!

Contudo, tenho um problema com a FOX. Um dos canais, o Fox Life, é um verdadeiro canal de gaja! E se partilhamos o sofá numa calma noite de couch-surfing com alguém do sexo feminino, o Fox Life ganha imediatamente vantagem, eliminando a concorrência. E nós, que até gostamos do Spartacus e de outras coisas bem mais giras que "Um Homem Entre Mulheres", "Apartamento 23 " e "Donas de Casa Desesperadas", estamos literalmente lixados! Confesso, sem problemas, que me puseram a ver o MasterChef, a versão americana, e até gosto! Como também gosto do American Idol e do Modern Family. Mas os separadores do intervalo enervam-me! Aquela treta do "Mistérios da Vida" sobre coisas de gaja é para lá de enervante! Qual a necessidade daquilo?

A minha grelha de TV começa do canal 60 para cima. Isto, claro, sem falar dos 20, onde andam as SportTVs todas, mas que se tornam inacessíveis! A não ser que jogue o Sporting e aí não há nada a fazer. E como há muito que me deixei de idiotices de comprar Gameboxes, nada nem ninguém me tira da SportTV quando a bola rola em Alvalade ou em qualquer outro recinto onde estejam lagartos a jogar à bola. Ainda para mais este ano que não há futebolada nos generalistas!

Mas, voltando à FOX, eu seria bastante mais feliz, se a FoxLife não existisse ou se os seus programas fossem dissimulados nos outros canais e começassem a dar às 3 da manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...