sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MasterChef USA

Nunca fui dado a programas de culinária. É certo que no meu tempo de juventude, ver a Filipa Vacondeus ou o Mestre Silva a cozinhar tinha tanto interesse como ver uma maratona do TV Rural (sendo certo que o ar simpático do Eng. Sousa Veloso sempre me deu vontade de aprender um pouco mais sobre o míldio, essa praga que fustiga os tubercúlos). É certo que os tempos mudaram, mas nem os programas do Henrique Sá Pessoa ou da Mafalda Pinto Leite me interessavam muito. Com excepção do Jamie Oliver, que olhava para a arte da culinária como um verdadeiro gajo, arregaçando as mangas e misturando os alimentos sem nenhuma espécie de cuidado, sempre consegui que o zapping levasse a melhor e me transportasse para outro tipo de cozinha, sempre que tachos, panelas e fogões invadissem o ecrã.

E confesso também que nunca fui muito seguidor do Hells Kitchen, onde o Gordon Ramsay ganhou fama. Mas dou por mim preso ao Masterchef USA, ainda para mais no Fox Gaja!! O gordo e o snob do italiano não me cativam muito, mas gosto do estilo do Ramsay e da forma como conduz os concorrentes. Vi a primeira temporada, quase em maratona, e estou fiel seguidor da segunda.

Só não volto a ver depois de ter jantado à parva....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...