segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Volvo V40


Estou com o meu carro nas lonas e é um facto que tenho que começar a pensar seriamente em comprar um carro novo, não sei bem como. Mas, sempre que pensei em trocar de carro, e já troquei várias vezes, a Volvo nunca foi uma marca que me ocupasse o espírito. Não sei bem porquê, até porque tenho a marca em grande conta. Mas sempre achei os carros um bocado para os quadradões e sempre tive algum receio que saísse lá de dentro uma loura a cantar o "Voulez-Vous". E eu, de ABBA, quero distância...

Mas, pela primeira vez, olho para a nova V40 e tenho vontade de, pelo menos, lhe pôr as mãos em cima. Gosto do design, gosto das cores, gosto da estética e gosto deste rejuvenescimento da marca. Pelo que sei, a nova V40 vem competir num segmento complicado onde constam carros como o BMW Série 1, Audi A3, Alfa Romeo Giulietta, Mercedes Classe A. É um segmento muito competitivo, mas parece-me que a Volvo está com uma boa oferta e, para mim, pela primeira vez, a dar-me vontade de ir a um stand recolher informação. Vou só ali ver como é que arranjo dinheiro para comprar um carro e já lá vou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...