O absurdo pode assumir proporções para lá do compreensível. O realizador australiano Justin Sisely está a promover o reality show Virgins Wanted no qual dois jovens, Alexander e Catarina, leiloam a sua virgindade à melhor oferta. Alexander tem 21 anos e é de Sydney. Catarina tem 20 anos e é brasileira. Neste momento, Alexander tem apenas 7 licitações, estando o valor da sua virgindade nos 1.300 dólares. Já Catarina conta com 13 licitações, com o americano Jack Miller a oferecer 160.000 dólares pela primeira vez da brasileira.
Os dois jovens, seleccionados de entre inúmeros candidatos, irão receber 20.000 dólares cada e 90% do valor da licitação final. Os restantes 10% vão para o bordel que irá ser o palco da licitação final e que colocará, frente-a-frente, virgens e licitadores.
Quando pensamos que atingimos o limite do razoável, programas como este conseguem superar tudo e levar-nos para uma outra dimensão.
Eu até queria fazer deste um post sério. Mas quando vejo a folha de licitações do Alexander em http://virginswanted.com.au/alex-BID.html e encontro licitadores como Titico da Bahia e Paulão Metros a oferecerem 1.000 dólares, não deixo de pensar que andam a querer desvirtuar a lógica do concurso. Não é suposto acontecer isto. O que seria se o Paulão Metros ganhasse?
As votações terminam a 15 de Outubro e se para Catarina parece que as coisas estão a correr bem, para Alexander não só os lances estão muito baixos, como se está a arriscar a sair-lhe, literalmente, o tiro pela culatra.
Sem comentários:
Enviar um comentário