Adoro a imprensa inglesa. As histórias são sempre do melhor e contadas na primeira pessoa. Agora, é noticia uma tal de Zara Richardson. Esta jovem de 30 anos afirma que tem cerca de 500 orgasmos por dia e que isso é uma canseira. Zara sofre de uma síndrome que transforma as actividades mais rotineiras em motivo de excitação sexual.
Sem ter necessariamente qualquer actividade sexual, qualquer simples acto como fazer compras, andar de escadas rolantes, ter o telemóvel no modo vibratório no bolso, passar por portas giratórias, empurrar um carrinho de compras, ou seja, tudo pode desencadear um orgasmo nesta jovem. Se ela dormir 8 horas por dia, as restantes 16 que passa acordada devem ser bastante agitadas. Nos dias em que atinge os 500 orgasmos, Zara tem uma média de 31 orgasmos por hora, ou um orgasmo a cada 2 minutos. Isto deve ser particularmente chato se quisermos ter uma conversa séria com Zara.
Pela imagem que acompanha a noticia um pouco por todo o mundo, os vegetais congelados são um dos recursos de Zara para acalmar a excitação. Mas todos sabemos que o recurso a tubérculos e leguminosas nem sempre ajudam a acalmar. Para além de vegetais, a equipa médica aconselha também que Zara use compressas quentes e frias.
A vida do namorado também não deve ser fácil. O rapaz ainda não começou a fazer nada e já ela está em ebulição. É certo que pode levantar a moral a alguns mestres da arte que não estejam familiarizados com esta síndrome de Zara e o próprio Robert Pattinson, que não anda a trabalhar bem com a Kristen Stewart, podia passar uma temporada com Zara para aumentar a sua auto-estima.
Zara diz que anda numa depressão e que tudo isto é um enorme transtorno. Contudo, consigo lembrar-me de alguns empregos onde esta síndrome de Zara podia ser uma mais-valia: funcionária de uma repartição de finanças, operadora de reclamações de um call-center qualquer, acções de telemarketing de venda de time-shares, são apenas alguns exemplos que me vêem agora à cabeça.
Sem comentários:
Enviar um comentário