Vamos então dar as boas-vindas a Frankie Vercauteren. Depois de Oceano ter conseguido três derrotas em igual número de jogos e para três distintas competições, comprometendo as nossas aspirações em tudo para não fazer a coisa por menos, eis que a direcção do Sporting encontrou, algures no deserto da Arábia Saudita, Frankie Vercauteren, um belga de 55 anos que não promete nada, cumpre!
Gosto deste estilo prepotente logo de arranque para não deixar dúvidas. O novo treinador dos leões vem até ao final do ano, com mais um de opção e vai agarrar numa equipa em farrapos a lutar por deixar os últimos lugares nas competições onde ainda marca presença.
Não queria deixar de desejar boa sorte a Frankie. Desempregado há quase um ano, depois de ter sido corrido do Al-Jazeera, Vercauteren foi campeão belga pelo Anderlecht e pelo Gent, dois colossos do futebol europeu, tendo ainda sido seleccionador da Bélgica. Um currículo de peso que impressionou a direcção lagarta, ao ponto de ter deixado Luis Duque e Carlos Freitas de tal maneira impressionados que decidiram abandonar os respectivos cargos na estrutura sportinguista.
Os tempos não andam fáceis para os lados de Alvalade e pode ser que Frankie consiga trazer algo de novo para aquelas bandas que bem precisamos...
Sem comentários:
Enviar um comentário