A Electronic Arts tinha escolhido David Villa para ser a estrela do anúncio promocional do novo Need For Speed. Mas, a assessoria de imprensa do jogador e o FC Barcelona proibiram o anúncio, por considerarem que poderia danificar a imagem do jogador.
Para quem não conhece, Need For Speed é um videojogo centrado em perseguições policiais a alta velocidade. No anúncio, Villa aparece ao volante de um Porsche e estaciona quando avista um carro da polícia. Sai do carro e com a ajuda de uma bola de futebol destrói por completo o carro patrulha. Villa vai rematando contra o carro, amolgando a carroçaria, destruindo os espelhos e partindo os vidros, entre inúmeros outros danos. Os dois agentes chegam ao local e Villa arranca a alta velocidade, com o slogan "De Que Lado Estás?" Lindo.
Mas o Villa precisou de ajuda para perceber que talvez não fosse boa ideia alinhar nisto? Eu sempre achei que empresas como A Vida É Bela, deveriam vender experiências libertadoras, do género, destruir um linear de copos do Continente com um taco de baseball ou arremessar tijolos contra uma parede de LCDs na Worten. Se calhar o Villa também poderia ser a imagem destes vídeos promocionais. Até tenho o slogan "A Villa é Bela".
David. Tem juízo, pá! Vejam o vídeo em: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uUcAjorjyKU
Sem comentários:
Enviar um comentário