Gosto quando descubro, acidentalmente, devo dizer, coisas para além do bizarro, numa simples busca na Internet. Courtney Stodden até agora uma perfeita desconhecida para mim, entrou de imediato para o primeiro lugar das descobertas mais bizarras que fiz nos últimos tempos.
Comecemos pelo principio. Courtney tornou-se famosa por casar, aos 16 anos, com o actor Don Hutchinson, na altura com 51. Os progenitores da jovem acharam boa ideia e deram o seu aval ao matrimónio que aconteceu em 2011. Os dois continuam juntos passados dois anos o que revela a imensa maturidade da jovem.
Courtney sempre quis ser uma estrela de Hollywood. E se os caminhos parecem tapados no ramo musical (sim..ela já gravou um par de singles sem sucesso), o caminho do cinema também não anda famoso nem com as cunhas do marido. Pelo que, a moda é a última tentativa da jovem Courtney para singrar num mundo cruel e altamente competitivo.
Vai daí, aceitou fazer uma produção para a revista Girls & Corpses (ok...já lá vamos ao título da revista e ao que se propõe mostrar). Courtney assume-se com a Noiva, numa produção que ainda não consegui qualificar...mas que vou tentar.
Vamos então à revista. A Girls & Corpses tem como temáticas: Babes, Death, Music, Horror, Comics e...Morgues! Exacto...a publicação junta mulheres bonitas e cadáveres, o que faz todo o sentido. Tanto damos de caras com uma beldade como com uma reportagem sobre uma morgue. Queria debruçar-me sobre o processo criativo por detrás da criação deste título, mas acho que a quantidade de ácidos na cabeça dos executivos desta editora não me permite uma avaliação séria. Pura demência...
Voltando à Courtney, acho que a jovem está no bom caminho para uma carreira de sucesso e para ser convidada para o próximo aniversário do Lorenzo Carvalho (o jovem milionário que recentemente convidou a Pamela Anderson para festejar em grande a entrada nos...23 anos!).
Para quando uma edição portuguesa da Girls & Corpses?
Sem comentários:
Enviar um comentário