segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Premier League, BenficaTV e o Sexo e a Cidade

É para lá de frustrante a aquisição dos direitos de transmissão da Barclays Premier League pela BenficaTV. Resulta claro para mim que jamais pagaria o que quer que fosse ao Benfica e, por muito que me custe ficar sem ver os jogos da liga inglesa, parece que este ano não tenho a mínima hipótese. Não faz sentido nenhum que um clube compre direitos de transmissão de uma liga que nada lhe diz enquanto clube para transmitir no seu próprio canal. É para lá de ridículo...

Será mesmo que a BenficaTV quer fazer concorrência à SportTV? Ainda que a SportTV tenha uma clara ligação ao FCPorto na estrutura accionista, por força da Olivedesportos e dos manhosos irmãos Oliveira, não será ainda o único canal generalista de desporto? Será que a SkySports também anda a concorrer com a Manchester United TV e a Chelsea TV pelos direitos de outras ligas europeias? Não deverá um canal de um clube apenas se preocupar com o seu clube?

E só agora me apercebi que este post parece um texto da insuportável Carrie Bradshaw do Sexo e a Cidade...cheio de interrogações ao estilo de "Será que uma torrada não pode ser só uma torrada sem se transformar numa tosta, ou estaremos condenados a chamar à torrada uma tosta mista se lhe juntarmos queijo e fiambre? Estará a sociedade preparada para a aceitar a torrada com todo o seu recheio sem a classificar logo como tosta? Enquanto vagueava nos meus pensamentos fui a uma festa com os meus amigos gays e as as cabras das minhas amigas e dormi com mais um desconhecido que de manhã me fez uma torrada para o pequeno-almoço. Estaremos condenados?

Porra...o que a BenficaTV me faz...que nervos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...