Não me considero um info-excluído. Mas também não sou um daqueles early adopters que não pode ver nada que vai logo a correr comprar e testar para dizer que este é melhor que o anterior porque permite um sem fim de coisas que nunca nos tinha passado pela cabeça. Gosto de tecnologia simples, intuitiva e que resolva necessidades imediatas. E, acima de tudo, que não me obrigue a ler o manual todo de trás para a frente até chegar ao fim e ter de recomeçar tudo de novo porque não percebi um boi. A minha cabeça já não dá para tanto e nem quero gastá-la com os devaneios de nerds tecnológicos que vêm logo com uma versão nova assim que aprendemos, finalmente, a lidar com a anterior. Acalmem-se, sim!
Isto tudo para vos dizer que a minha companhia de ontem foi uma tecnologia chamada Timewarp, recentemente apresentada pela ZON e que nos permite uma série de coisas absolutamente indispensáveis agora que está a chegar o Inverno e que o sofá nunca pareceu tão desejável. O couch-surfing ganha uma dimensão totalmente nova e a manta enrosca-se em nós com muito maior facilidade.
Sem nenhuma dificuldade naveguei, qual skipper mundialmente afamado, por menus e secções sem nenhum tipo de problema. Pesquisei as séries e filmes que quis ver com o toque de um botão. Isto sim....e é só carregar no botão. As opções estão todas lá e não é preciso tirar um curso superior de nerdice para rever, até sete dias para trás, tudo o que não pudemos ver na última semana. A tarde é que é curta para tanto conteúdo. Mas valeu a pena e o sofá agradeceu estas horas de profundo aconhechego que lhe dediquei. A repetir...
Sem comentários:
Enviar um comentário