segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ducatti Monster - 20º Aniversário

Nunca tive uma moto e as minhas únicas interacções a duas rodas remontam à minha adolescência aos comandos de uma poderosa Vespa. Confesso que tenho saudades da potência dos 50cc e do estonteante prazer de levar com o vento na cara enquanto deslizamos à alta velocidade. Certo que a Vespa nunca me fez descarregar adrenalina a sério e o vento na cara não passava de uma brisa acelerada, mas deu para sentir um cheirinho do que poderia ser tudo isto 10x mais depressa. 

Não será seguramente uma crise de meia-idade (até porque não estou lá...), mas começo a ficar cada vez mais fascinado pelas duas rodas e a olhar para as propostas das marcas com maior detalhe. E, se há marca que me faz querer rodar o manípulo da velocidade à parva, é a Ducatti. Especialmente este modelo de comemoração do 20º aniversário da Monster. Simplesmente brilhante!  Este menino era rapazinho para cortar uma boas fatias de vento com este monstrinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...