quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Santo Patrocínio

Ora portanto, isto hoje começa-se com um "bom ano cheio de coisas boas, ou menos boas mas que dêem jeito"!
São estes os meus votos e sim são curtos e ainda bem, porque até me parece mal vir para aqui desejar um bom 2013 com grande pompa e circunstância quando já toda a gente nos avisou o que aí vem...

Posto os votos, vamos lá voltar ao que interessa:



Vem aí o Dakar, essa grande prova que já foi em tempos para destemidos e que agora é mais como um bonito passeio pela costa sul-americana. Já me estou a desviar do assunto e não pode ser - apesar de tudo continua a ser uma grande prova à qual há que reconhecer mérito.

Sei, porque já tive a sorte de trabalhar na organização de um dos Lisboa-Dakar, que, precisamente por ser uma prova tão prestigiante, a entrada nesta corrida é coisa para levar todos os trocos lá de casa, mesmo os que estão escondidos debaixo do colchão, e ainda o outro olho. Os pretendentes a piloto de um Dakar passam literalmente todo o ano a dobrarem-se e desdobrarem-se à procura de um patrocínio que lhes permita concretizar este sonho. Só assim se percebe o porquê de uma mulher percorrer o deserto inteiro com um enorme camião cor de laranja, que se vê da lua, completamente decorado com um medicamento para as dores menstruais.
Para além do "bilhete" de entrada há ainda que angariar dinheiro para artilhar o veículo o providenciar tudo o que for possível. De vez em quando há surpresas mas por norma ganha, naturalmente, aquele que estiver mais preparado a este nível. E como em tudo, a criatividade nestas angariações tem sempre um enorme peso para o sucesso desta "prova" antes da prova.

Vai daí que temos um senhor piloto francês, de seu nome Hugo Payen, que, pelo segundo ano consecutivo, se está a socorrer da indústria pornográfica para conseguir assegurar o melhor lugar possível nesta épica corrida.

Depois de no ano passado ter contado com o apoio da actriz russa Anna Polina, orgulhosa detentora do título de maior Aventureira por já ter tido relações sexuais com mais de dois mil homens, e após ter obtido um espectacular 60º lugar, o afortunado Sr. Hugo Payen resolveu mudar de musa e apostar noutro patrocínio.

Para esta edição de 2013 Hugo Payen recebeu uma maozinha da actriz Claire Castel, personagem principal em obras primas como "Comment je suis devenue une putain", "Fuck VIP Stars" ou "Mademoiselle de Paris", entre vários outros.





A moça conseguiu a valente proeza de juntar mais de 20 mil euros para o seu compatriota e em contrapartida apenas exigiu o que qualquer patrocinador exige: decorar o veículo.
Sendo assim, o Sr. Hugo Payen não só irá poder juntar-se aos outros pilotos já no próximo sábado como ainda terá o privilégio de participar na corrida com o número 69 (what else?!) numa Yamaha que tem a jovem Claire estampada dos dois lados.



Pessoalmente acho que o jovem fez aqui um claro downgrade mas mesmo assim é bem capaz de ir longe nesta corrida, nem que mais não seja pela possível distracção que irá, de certeza, causar nos outros condutores.

Vamo' simbora Hugo Payen, estou contigo homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...